Image Map

sábado, 30 de novembro de 2013

Book Friday

Gente, estou meio atrasada em questão ao Black Friday... Sorte minha que algumas promoções ainda estão lá, firmes e fortes!
O site que mais me agradou em ofertas de livros foi o SUBMARINO e a SARAIVA.
Os livros que mais me agradaram com títulos e os preços também são esses:

SUBMARINO


O milagre- Nicholas Sparks 9,90

Kit- Belo desastre + Desastre eminente 29,90

 Um segredo de família 4,90

O devorador 4,90 (O LIVRO QUE EU MAIS AMEI, QUERIA MUITO ELE)

O circo mecânico 19,90 (SONHO DE CONSUMO)

Kit- The walking dead (2 livros) 19,90 (APAIXONEI POR ESSA OFERTA)
Obs: já esgotou :((

Os goonies 9,90 (EDITORA DARKSIDE DE PARABÉNS)

SARAIVA


O amor pode ter asas 9,90

A rosa e o dragão 9,90

A aventura de viver seus sonhos 9,90

Bom gente, essas foram as ofertas que mais me chamaram a atenção e que eu realmente compraria...
Aproveitem as ultimas ofertas, beijos e bons livros.

Nenhum comentário :

Postar um comentário