sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

[NOVA PARCERIA] Escritora Lu piras

Maaaaaaaaaaaaais uma parceria com uma escritora maravilhosa, vamos ver um pouco sobre ela ?

Sobre a autora:

Lu Piras
Sempre gostou de contar e inventar histórias, transformando pessoas reais em personagens de loucas aventuras. Escreveu seu primeiro romance – uma saga sobre duas famílias durante a Guerra da Crimeia - aos 15 anos numa máquina de escrever Olivetti 1982, presente de seu avô. É advogada por formação e escritora por vocação. Esteve por sete anos em Portugal, trabalhou como jurista, comerciante e artesã de bonecas. Em 2009 se matriculou no curso de Produção Editorial da UFRJ, quando escrever se tornou uma saudável obsessão.
É autora da série Equinócio, tendo publicado o primeiro volume, "Equinócio - A primavera" e o segundo volume “Polaris – o Norte” pela Dracaena Editora. É também autora do romance "A Última Nota", em parceria com o escritor Felipe Colbert, publicado pela Editora Novo Século.
Lu mora no Rio de Janeiro com sua família e sua gata Bria.







Sobre os livros da escritora:



A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.

 
Autor: Lu Piras
Editora: Dracaena
Gênero: Romance, Ficção
ISBN: 9788564469815
Nº de páginas: 440
Formato: 14X21





Alícia Mastropoulos é jovem e talentosa.
Estudante de música clássica e spalla (primeiro-violino) da orquestra de sua Universidade. Ela trabalha no restaurante típico
da família e, aos vinte e um anos, namora Theo, o pretendente
que seus pais gregos sempre sonharam para
ela.
Sebastian é o mistério em pessoa.
Ele só se lembra de acordar chamando pelo nome de uma garota que não sabe quem é. Para este desconhecido de fascinantes
olhos azuis, tudo o que vê é como se visse pela a primeira
vez. Exceto Alícia.
Ainda que desconfiada pelas circunstâncias inusitadas
em que se conheceram, conforme o destino cria situações
diversas para colocar Sebastian no caminho de Alícia,
ela vai percebendo que não é por acaso o aparecimento
dele em sua vida.
Deixando de lado as preocupações em seguir as tradições
de sua cultura grega e a pressão do seu relacionamento
com Theo, Alícia se deixa envolver pelo carisma
enigmático de Sebastian e, como na pauta musical que
compõem juntos, os dois começam a escrever a própria
história.
Ao assumirem o romance, entretanto, além de enfrentar
a intransigência dos pais e a ameaça de Theo, ela não
apenas se liberta dos preceitos que sempre regeram
suas vontades, como também descobre que as respostas
sobre Sebastian podem estar na própria história que
precisa ser reescrita.



Autor: Lu Piras & Felipe Colbert
Editora: Novo Século
Gênero: Romance/ Ficção
ISBN: 9788576798392
Nº de Páginas: 260
Formato: 23 x 16 cm





 Clara está decidida a assumir o namoro com seu anjo da guarda, Nate, aceitando que ele abdique de sua imortalidade por ela. Mas antes de cair e tornar-se humano para ficar ao lado de sua amada, Nate precisa enfrentar os fantasmas de um passado que não deveria existir para os seres celestiais e que, ao existir para ele, repete-se como uma profecia.
Chantageada por Abbadon, Clara descobre que além de envolvida na profecia sobre a misteriosa história de Nate, possui a missão secreta de proteger textos apócrifos que contêm as revelações do Armageddon, os pergaminhos de Girona.
A fim de impedir que seu relacionamento com Nate chegue ao conhecimento das autoridades celestiais, Clara viaja até a cidade de Girona, na Espanha, onde é forçada a decidir entre submeter os pergaminhos às mãos de Abbadon e assistir à humanidade escravizar-se aos renegados ou resgatar Nate de um passado que o condena e de um futuro que poderá excluí-lo de sua vida para sempre.

Autor: Lu Piras Gênero: Ficção, Romance Sobrenatural
ISBN: 9788582181232
Nº de páginas: 414
Formato: 14x21


Espero que tenham gostado, se quiser saber um pouco mais ou falar com a escritora é só ir na seção de parcerias do blog e buscar os contatos.
Beijos e bons livros!