Image Map

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Resenha- Os 13 porquês

Olá pessoal, tudo bom com voces?
Voltei pra mostrar o livro que eu terminei de ler nesses 15 dias que eu viajei e li ele, vou falar um pouco sobre ele e minha opiniao.


O livro

O livro conta a historia de Hanna, uma menina que se matou e ela conta os porquês dessa sua escolha de tirar a vida nessas fitas...
Cada fita ela conta um historia, e ela da pistas para a pessoa que esta ouvindo a fita descobrir mais sobre a sua morte.
( Não vou falar mais pois eu quero que vocês leiam e entendam por si mesmo)



Minha opinião
Esse livro é FASCINANTE, ele começa com uma historia não muito facil de entender, mais ao decorrer  fica tudo explicado, tudo muito surpreendente, a Hanna conta tudo que passou e que levou ela a fazer o suicidio, coisas que nós leitores nunca imaginaria que poderia causionar, nunca!
O mapa que ela dá, as dicas para descobrir tudo o que aconteceu .
O drama de Hanna é um "drama adolescente" que muitas pessoas não levam a serio e acham até besteira, e nesse livro a Hanna fala em todas as situações o quanto ela sofreu com todas as palavras e insultos.


 "Não tomei essa decisão no calor do momento. Não me menosprezem... Mais uma vez."

E toda essa historia é transmitida por Clay que no começo não sabia muito o porque aquelas fitas tinham sido entregues a ele e depois ao decorrer do livro descobrimos o seu envolvimento com Hanna.
Como eu li em pdf, o único contra foi que o texto ficou meio perdido para os leitores, meio confuso, tinha que ter muita atenção e focar para não se perder e ter que ler a pagina de novo!




Espero que gostem pessoal.
Beijos e bons livros!

Nenhum comentário :

Postar um comentário