Image Map

sábado, 15 de fevereiro de 2014

RESENHA- FALANDO DE VIDA APÓS A MORTE

Olá pessoal, hoje trouxe para vocês a resenha de um livro (que eu recebi de parceria com a Editora Luz da Serra) que vai ajudar alguém que esta passando por fortes problemas na família, a perda de um ente querido. Pois bem esse livro te ajudara e/ou te fará entender a passagem espiritualista dos seres desse nosso mundo!






O livro "falando de vida após a morte" foi lançado com o intuito de aliviar a dor de pessoas que perderam seus entes queridos ou tem dificuldades de lidar com o tema.
Durante a leitura do livro percebe-se que o objetivo do autor não é explicar a relatividade da transição de uma vida para outra, não ! O autor quer passar uma boa mensagem a quem lê, quer mostrar o lado do aceitamento e do sofrimento que os familiares ou amigos de quem já se foi passam! 

Sem muito drama e lamentações, ele aborda o tema tranquilamente, fala o lado espiritualista da vida depois que se vai.












O livro aborda esse tema muito simplificado, ou seja, isso facilita muito quem não ser da religião espírita ler, saber e entender a mensagem que o autor quis passar ao seu leitor.    O livro é relativamente leve por atuar com esse tema de "vida após a morte" que é tão discutido entre as religiões e a sociedade em geral.









A resenha foi menorzinha hoje galera porque ele é um livro para refletir e cada um interpretar dentro de si de uma forma diferente.
Espero que tenham gostado, beijos e bons livros!

Nenhum comentário :

Postar um comentário